Quem sou eu
- Orlando Brito do Carmo
- Jornalista, fundador e editor do Jornal do Mosqueiro, atualmente preside a AJORMAP - Associação dos Jornais e Mídias Alternativas do Estado do Para.
terça-feira, fevereiro 22
Prefeito de Manaus diz a paraense 'Minha filha, então, morra, morra'
O prefeito de Manaus, Amazonino Mendes, discutiu com uma moradora de uma área de risco na manhã desta segunda-feira (21). Ele foi ao local após a morte de três pessoas durante o fim de semana por causa de um desmoronamento de terra na comunidade Santa Marta.
Em um dos momentos, a moradora afirma que não tem condição de ter uma moradia digna. Ele responde: “Minha filha, então, morra, morra.”
Em outra ocasião, o prefeito pergunta de onde a moradora é. Ela afirma que é do Pará. “Então, pronto. Tá explicado”, diz o prefeito.
O que o Amazonino Mendes merece mesmo é uma reação de nossas autoridades e uma vaia dos paraenses do tamanho ou maior da que ele recebeu em passado recente. Veja outro vídeo abaixo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O Sr.Amazonino Mendes, um brasileiro,homem público,prefeito de Manaus é um xenófobo,sua atitude exibida no vídeo não me deixam duvidas da pratica de segregação como são tratados os pobres, pelo poder público de Manaus.
ResponderExcluirComo Prefeito de Manaus este senhor tem o dever de garantir o respeito e a dignidade humana.
Vou esperar que, essa pratica seja combatida vigorosamente pela nossas autoridades e pelos mecanismos internacionais de defesa dos direitos humanos.