Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, fundador e editor do Jornal do Mosqueiro, atualmente preside a AJORMAP - Associação dos Jornais e Mídias Alternativas do Estado do Para.

quinta-feira, junho 28

ZENALDO É O MENOS REJEITADO

Zenaldo é o menos rejeitado dos quatro principais candidatos que concorrerão a Prefeitura de Belém. A última pesquisa realizada pelo sociólogo Luiz Veiga que tem os números publicados no site "Bilhetim" dá a Priante o pré candidato mais rejeitado pelos eleitores de Belém. Arnaldo Jordy é o segundo mais rejeitado e Edmilson Rodrigues o terceiro. Veja o resultado a seguir: Se as eleições para prefeito de Belém fossem hoje, em qual desses candidatos você não votaria de jeito nenhum. Zenaldo Coutinho: 8.2% Edmilson Rodrigues: 11.4% Arnaldo Jordy: 11.8% Priante: 12.2% Veja o quadro dos demais Pré candidatos na pesquisa: Prof. Alfredo Costa: 3.9% Zé Francisco: 2.4% Sérgio Pimentel: 2.6% Panzera: 3.0% Cássio Andrade: 3.4% Jefferson Lima: 5.8% Anivaldo Vale: 2.3% Pastor Luiz Henrique: 2.1% Outro: 0.7% Branco/Nulo: 2.1 Não sabe/Não opinou: 28.2%

Um comentário:

  1. Falando na politica da educação,recentemente eu ouvi e vi, um grupo de associações (Radio e ONG de Mosqueiro)com carro som chamando e promovendo um abaixo assinado para, pedir ao governador Simão Jatene, uma Escola para bairro do Aeroporto-Mosqueiro?Fiquei surpreso, pois sei que ja existe e em fase de execução na SEDUC, com verba do MEC,um projeto pioneiro e inovador de edificação para escolas de tempo integral com adaptações ecológicas com auditório etc... a ser construída na Estrada do Aeroporto c/Rua da Celpa.Nesse sentido eu gostaria que o blog divulgasse o grande projeto e que, faça um Check-List com o diretor de projetos da SEDUC,para que os moradores fiquem atentos.

    ResponderExcluir