Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, fundador e editor do Jornal do Mosqueiro, atualmente preside a AJORMAP - Associação dos Jornais e Mídias Alternativas do Estado do Para.

sexta-feira, abril 8

Seduc entrega melhoramentos na Escola Abelardo Leão Condurú em Carananduba


Com a presença do Secretário Estadual de Educação, Nilson Pinto de Oliveira foi inaugurado, ontem (09/04), vários melhoramentos na Escola Estadual de Ensino Médio e Fundamental “Abelardo Leão Condurú”, no bairro de Carananduba. A escola ganhou novas salas ambientes, biblioteca, laboratório de informática, reforma e cobertura da quadra poli-esportiva.

O evento de inauguração, promovido pela Seduc que aconteceu na quadra poliesportiva da escola também foi a oportunidade para que o secretário Nilson Pinto desse posse ao novo corpo diretivo da Escola Abelardo Condurú, onde o professor Almeida Cambalhota assumiu a direção, tendo a professora Maria José como sua vice-diretora.

A solenidade de inauguração contou com a presença de toda a comunidade escolar daquele estabelecimento de ensino, além de autoridades e representantes da comunidade mosqueirense convidadas. O novo gestor da URE-19, José Luiz Botelho e Diretores das outras cinco escolas das seis existentes no distrito que compõem a rede estadual de ensino também se fizeram presentes.

O titular da SEDUC, Nilson Pinto de Oliveira esteve acompanhado do Secretário-Adjunto de Logística, José Croelhas e do Assessor Especial da SEDUC, Altimar, além da deputada Cilene Couto, representando o parlamento estadual.

2 comentários:

  1. Tá precisando melhorar a escola Bruno de Menezes pois é só capa , bonita por fora ( mais ou menos) e horrível por dentro, só remendo...

    ResponderExcluir
  2. Agora só falta fiscalizar a presença dos professores.
    E o modo de como estão lecionando isso quando lecionam.

    ResponderExcluir