Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, fundador e editor do Jornal do Mosqueiro, atualmente preside a AJORMAP - Associação dos Jornais e Mídias Alternativas do Estado do Para.

quarta-feira, março 2

Nove candidatas concorrem ao título de Rainha das Rainhas do Carnaval de Mosqueiro/2011


Foram apresentadas hotém (01/03)no salão central do Complexo Cultural "Praiabar" as nove candidatas que disputarão o maior título de beleza e fantasia do carnaval da Ilha de Mosqueiro. O concurso Rainha das Rainhas do Carnaval é um certame tradicional e faz parte da programação oficial carnavalesca de Mosqueiro.

O evento que acontecerá na próxima sexta-feira (04/03) a partir das vinte uma horas é uma promoção da Prefeitura Municipal de Belém, através da Agência Distrital de Mosqueiro e Fundação Cultural do Município de Belém (Fumbel).

As candidatas foram apresentadas uma por uma e, em seguida, elas mesmas escolheram entre si, como é tradição, a "Rainha Simpatia". A eleita foi Mayara Leal (Empresa de Som Premier).

Também foi sorteado a ordem de desfile das candidatas na passarela. O evento de apresentação também homenageou a Rakel "Rainha do Centenário de Mosqueiro" e agradeceu o reinado de atual Rainha das Rainhas do carnaval/2010.

O evento de apresentação das candidatas foi bastante concorrido. Além de convidados o salão central do Complexo Cultural Praibar contou com a presença de estilistas, maquiadores, fotográfos e jornalistas.
O agente dsitrital, Ivan Santos ao lado de sua esposa Claudete, agradeceu pela presença e pelo prestigio que deram ao evento e conclamou à todos a cada vez mais divulgar tudo o que Ilha de Mosqueiro tem de bom.

Todas as candidatas receberam brindes ofertados pelos patrcionadores do concurso. Para fazer as entregas foram convidados Mário Chermont (Presidente Rotary Club de Mosqueiro), Manoel Contente (Comerciante da Ilha), Raimundo Brito (Peixaria do Antônio), Walter (Restaurante Lambreta), Claudionor Wanzeller (Professor e Historiador da Ilha).

O agente distrital agradeceu aos funcionários que fazem parte da comissão organizadora do carnaval de Mosqueiro/2011, entre os quais: Manoel Benites, Rui Sá, Vânia, Franklin Peralta, Gouveia, Antônio, Raquel, Paulo. A cobertura musical ficou por conta do "Dj 70" e Robertinho - Voz e Violão. O BlogdoMosqueiro e o Jornal do Mosqueiro foi representado pelo nosso editor e diretor Orlando Brito do Carmo.

ABAIXO MAIS CLIK'S DO COQUETEL DE APRESENTAÇÃO DAS CANDIDATAS AO TÍTULO DE RAINHA DO CARNAVAL/2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário