Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, fundador e editor do Jornal do Mosqueiro, atualmente preside a AJORMAP - Associação dos Jornais e Mídias Alternativas do Estado do Para.

terça-feira, março 1

Bebê sequestrado em Ananindeua é encontrado em Santa Bárbara

Chegou ao fim sequestro de um bebê ocorrido no último sábado (27), em uma parada de ônibus em Ananindeua. A Polícia Civil confirmou que o bebê, de cinco meses, foi encontrado no município de Santa Bárbara, na região metropolitana de Belém, nesta terça-feira (1).

De acordo com Polícia Civil, a criança foi imediatamente encaminhada ao posto de saúde do município para atendimento médico. Familiares já fizeram o reconhecimento da criança, que, aparentemente não apresenta lesões corporais. Mesmo assim ela deve passar por vários exames para comprovação do estado de saúde.

Caso – A mãe da criança contou que uma desconhecida, que identificou-se como Maria, iniciou conversa com ela na noite do último sábado (27), na praça da Leitura, em São Brás. A suspeita disse estar com pena porque Suziane carregava, além do bebê, duas bolsas. Por isso ela se ofereceu para ajudar a carregar a criança.

As duas entraram em um ônibus da linha Santa Bárbara/São Brás. Até descerem no km 6, da rodovia BR-316, era a desconhecida que estava com a criança nos braços. 'No começo, ela puxou assunto normal, mas depois comecei a desconfiar. No ônibus, eu já estava com medo', contou Suziane.

Na descida do ônibus e a mulher pediu que Suziane comprasse água com um vendedor ambulante. 'Eu fui, mas sempre olhando para ela. Só parei de olhar na hora de pegar o dinheiro. E, quando virei de volta, ela não estava mais', lembrou.
Redação Portal ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário