Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, fundador e editor do Jornal do Mosqueiro, atualmente preside a AJORMAP - Associação dos Jornais e Mídias Alternativas do Estado do Para.

quarta-feira, fevereiro 16

Prefeitura de Belém dará apoio ao 1° Seminário de Mídias Alternativas

Na reunião com a Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Belém (COMUS), ficou acertado que, o I Seminário de Mídias Alternativas, que vai acontecer no próximo dia 15 de abril, ganhou mais um apoio. Além do Governo do Estado, através da Secretaria de Comunicação, a Prefeitura de Belém, através da COMUS, também será parceira do evento que é promovido pela Associação dos Jornais e Mídias Alternativas do Estado do Pará - AJORMAP. A PMB disponibilizará o local do evento, entre outras providências, conforme anunciou Hélio Dória, titular da COMUS. O local disponibilizado pela PMB/COMUS é o auditório do Memorial dos Povos.
O prefeito Duciomar Costa e o governador Simão Jatene, estão sendo agendados para participarem do encontro, assim com os respectivos secretários de Comunicação, Hélio Dória e Ney Messias; além prefeitos da região metropolitana de Belém e assessores de comunicação das 143 prefeituras paraenses.
O evento terá inscrições limitadas. O público alvo do encontro será composto de proprietários e editores de jornais, revistas, blogs, sites, rádios comunitárias, serviço de publicidade fixa (boca-de-ferro), publicitários, jornalistas, estudantes, entre outros. "O evento vai reunir aqueles que fazem a comunicação de base paraense e será a oportunidade para que as autoridades e opinião pública conheçam o trabalho da mídia alternativa do Estado", ressalta Orlando Brito do Carmo, presidente da AJORMAP.
Entre os palestrantes convidados estará o jornalista Guarany Júnior, diretor de Marketing, de O LIBERAL, que já confirmou presença, e de Gerson Galvão Filho, presidente da Associação Brasileira de Revistas e Jornais - ABRARJ.
(Na foto acima da esquerda para direita: Orlando Brito do Carmo, presidente da AJORMAP, João Leal, secretário-geral e Roberto Angelim, secretário-adjunto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário