Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, fundador e editor do Jornal do Mosqueiro, atualmente preside a AJORMAP - Associação dos Jornais e Mídias Alternativas do Estado do Para.

quarta-feira, fevereiro 16

AJORMAP inicia parceria com a Comunicação da Prefeitura de Belém

Mais uma reunião importante aconteceu entre representantes da Associação de Jornais e Mídia Alternativas do Estado do Pará (AJORMAP), desta vez, com a Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Belém. Foi na sexta-feira, 11 de fevereiro passado, no Cine Acyr Castro, no Memorial dos Povos. Na oportunidade, o coordenador de Comunicação, Hélio Dória, mostrou interesse de estender a área de veiculação das ações da Prefeitura de Belém, junto às comunidades, que não têm a possibilidade de acompanhar os principais noticiários por parte da mídia maior. "O papel da mídia alternativa neste caso é importante, porque assim, ela fica sabendo até mesmo o que os grandes veículos não falam das ações governamentais", destacou o titular da Comus.
(Na foto acima, a comissão da AJORMAP no encontro na COMUS: Roberto
Angelin, Jorge Mesquita, Hélio Dória, da COMUS; João Leal, Willian Souza, Roberto Piedade e a Nayara, filha do João Leal, secretário geral da AJORMAP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário