Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, fundador e editor do Jornal do Mosqueiro, atualmente preside a AJORMAP - Associação dos Jornais e Mídias Alternativas do Estado do Para.

quinta-feira, março 10

Mara Castro é a Rainha das Rainhas do Carnaval da Ilha de Mosqueiro/2011


A mais nova Rainha das Rainhas do Carnaval de Mosqueiro/2011 é bela jovem Mara da Conceição Castro, que venceu o certame com a fantasia "Shyravard" avaliada em dez mil reais. Mara defendeu as cores da Associação Atlético Cruzeiro, do bairro de Carananduba, clube que apesar de participar de todos os concursos ainda não havia conquistado o título maior do carnaval mosqueirense.

O certame promovido pela Prefeitura Municipal de Belém, através da Agência Distrital de Mosqueiro e Fundação Cultural de Belém (Fumbel)foi disputadíssimo, sete jurados tiveram a decisão difícil de julgar e escolher a "Rainha das Rainhas" e as duas "Princesas" do carnaval da Ilha de Mosqueiro/2011.

O Blog do Mosqueiro prestigiou o evento dando cobertura exclusiva. Veja abaixo fotos do evento

A Rainha do Carnaval do Salão de Beleza D'Luna, LIANE TRINDADE

A Rainha do Carnaval da Empresa de Som "Lobo Mau", VITÓRIA FIDELIS

A Rainha do Carnaval da Aparelhagem Premier, MAYARA LEAL


A Rainha do Carnaval do Chapeu Virado Esporte Clube, ROSANA FERREIRA

A Rainha do Carnaval da UNISAM - Universidade de Samba de Mosqueiro, ALEXIA ARAGÃO






ABAIXO MAIS CLICK'S DO CONCURSO "RAINHA DAS RAINHAS DO CARNAVAL DE MOSQUEIRO/2011
A Rainha das Rainhas Mara Castro, ladeada por Ivan Santos (Agente Distrital de Mosqueiro) e Manoel Benites (Coordenador do Evento)

Raimundo Brito (Peixaria do Antônio) ladeado por Fernando Robalo (Diretor Geral da ADMOS)e Gouveia (Diretor Administrativo da ADMOS)

A Rainha das Rainhas do Carnaval de Mosqueiro/2011, Mara Castro ao lado de Wady Kayati, Presidente da BELENTUR

A Rainha das Rainhas, Mara Castro e Pricesas, Vitória Fidelis e Mayara Leal, ladeadas pelas senhoras Claudete Santos e Gilda Amador

A Rainha das Rainhas do Carnaval de Mosqueiro/2011, ladeada por Benites (Coordenador do Certame) e Babú (Apresentador Oficial do evento)

O jornalista e editor do Blog e Jornal do Mosqueiro, Orlando Brito do Carmo ladeado pelas duas Princesas do Carnaval de Mosqueiero/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário