Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, fundador e editor do Jornal do Mosqueiro, atualmente preside a AJORMAP - Associação dos Jornais e Mídias Alternativas do Estado do Para.

quinta-feira, abril 28

PSDB de Belém e suas onze Zonais Executivas farão Convenção sábado

O PSDB de Belém e suas 11 Zonais farão sua convenção municipal no próximo sábado (30/04) com início marcado para as dezessete horas com a finalidade de eleger a nova comissão executiva do Diretório Municipal de Belém e, da mesma forma, as onze zonais que representam o partido nos bairros e nos distritos da capital também irão renovar as suas respectivas diretorias.

O presidente do PSDB no Pará, Zenaldo Coutinho esteve reunindo na sede do partido nesta quarta-feira (27/04) com os representantes das onze zonais e com a bancada de vereadores do PSDB de Belém, composta dos parlamentares Nehemias Valentim e Paulo Queirós para acertar os detalhes do evento
Na reunião preparatória à convenção municipal, o presidente do PSDB Regional, Zenaldo Coutinho recebeu dos representantes das zonais tucana um documento contendo dez itens que objetiva dar maior capilaridade as zonais, pois elas estão no seio da comunidade, sendo, portanto, um dos melhores instrumentos para levar a mensagem do partido para as bases.

O manifesto também propõe iniciar o debate sobre a sucessão municipal, preparação da chapa de pré-candidatos a vereadores, seminário de formação política aos filiados, evento de comemoração dos 22 anos de fundação do PSDB, entre outras proposições acatadas pela direção partidária.

A comissão escolhida para coordenar os trabalhos está assim composta: deputado federal André Dias, Fabrício Gama, Orlando Brito do Carmo, Eliezer Pinho Freitas, Cícero das Neves, José Augusto Tavares, Elias Santos, José Farias, José Bezerra Mineiro, José Carlos Figueiredo, além dos vereadores Nehemias Valentim e Paulo Queirós.

Também ficou definido entre Zenaldo Coutinho e os membros do Diretório Municipal do PSDB/Belém que todas as chapas apresentadas para compor o organograma do partido na esfera municipal no próximo sábado serão denominadas “Chapa Carlos Silva – Carlão”, em homenagem a um de seus membros militantes, falecido precocemente ano passado. “Carlão” presidia a 73ª Zonal e prestou relevantes serviços a esta agremiação partidária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário