Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, fundador e editor do Jornal do Mosqueiro, atualmente preside a AJORMAP - Associação dos Jornais e Mídias Alternativas do Estado do Para.

segunda-feira, abril 4

Festa no Sítio para Manoel Benites, 50 anos


Em meio a uma animada festa realizada no Sítio da Ilha, na orla da Praia do Murubira, foi comemorado ontem (03/Abril)o aniversário de 50 anos de Manoel Benites. Ele é coordenador do Departamento de Turismo da Agência Distrital de Mosqueiro. (Na foto acima Benites, o agente distrital, Ivan Santos e toda equipe que organizou o carnaval/2011)

O aniversariante aproveitou o momento de seu natalício para também reunir seus colegas da Agência Distrital de Mosqueiro para agradecer e comemorar o empenho na realização da programação carnavalesca da Ilha. "Este é o momento para não apenas comemorar meu aniversário, mas um motivo também para reunir os meus colegas que se empenharam para fazer um melhor carnaval em Mosqueiro, pois ainda não havíamos tido a oportunidade da gente se reunir e comemorar. Agora estamos fazendo em dose dupla. Muito obrigado!", agradeceu Benites.


Prestigiando o evento estiveram amigos e familiares de Manoel Benites que também contou com a presença do Agente Distrital de Mosqueiro, Ivan Santos e sua esposa, Claudete Santos. O Agente Distrital, Ivan Santos, inclusive, está acumulando a função de Assessor Especial do Gabinete da Prefeitura Municipal de Belém, a pedido do prefeito Duciomar Costa.(Na foto Benites, ladeado por Rui Sá e Ivan e Claudete Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário